Palheta de FIBRACELL - AJUDEM !

Altos, tenores, barítonos e sopranos
Mensagem
Autor
Marcio Filipe
Contato:

Palheta de FIBRACELL - AJUDEM !

#1 Mensagempor Marcio Filipe » 04 Fev 2007 23:16

e aew pessoal td bem???

Queria fazer uma pergunta ... sou um pouco iniciante ainda ... uso uma palheta ( as normais) 2 1/2 ..

você´s me endicariaum essas palhetas de fibracell ou vou ter dificuldade...

Aguardo as respostas..

Abraço a todos!

vitor
Contato:

#2 Mensagempor vitor » 05 Fev 2007 10:44

que nada, fibracell é boa demais, tirando o preço rsrs..mas ela dura mtooo quase 1 ano ate..o problema é o som, você tem que testar e ver se gosta, porquê a sonoridade dela é bem diferente do bambu, é um pco mais artificial, mas eu acho bacana, tanto que eu uso as duas, fibracell e vandoren java, dependendo de qual boquilha eu quero usar no dia..

VITOR LAGUARDIA

SAX ALTO WERILL SPECTRA II
ARB #8
PALHETA VANDOREN JAVA 2

Marcio Filipe
Contato:

#3 Mensagempor Marcio Filipe » 05 Fev 2007 11:11

a brigadaum viu...
fiquei meio em duvida..

Abraço

José Guilherme
Contato:

#4 Mensagempor José Guilherme » 05 Fev 2007 11:17

Quanto a dificuldade de tocar, acho ela mais fácil do que as de bambu... sobre o som, em determinadas boquilhas o som fica muito legal (Berg Larsen, Vandoren Jumbo Java, Claude Lakey, Barkley Jazz e outras), mas em outras como a dukoff por exemplo, acho que o som fica longe de ser o da dukoff... minha opiniao...

abraços,

Microfone Yoga c/ Fio.

Marcio Filipe
Contato:

#5 Mensagempor Marcio Filipe » 05 Fev 2007 12:40

um colega meu comprou tbm...ele disse que o som fica mais pesado..

Saxofone Alto Weril Master - Boquilha B&N 7 - Palheta Vandoren ZZ 2 ¹/2

Marcio Filipe
Contato:

#6 Mensagempor Marcio Filipe » 05 Fev 2007 12:41

eu tenho uma boquilha Keilwerth...será que ficaria bom uma palheta de fibracell?

Saxofone Alto Weril Master - Boquilha B&N 7 - Palheta Vandoren ZZ 2 ¹/2

hempman

#7 Mensagempor hempman » 05 Fev 2007 18:28